PUBLICIDADE

Divórcio tumultuado de Johnny Depp e Amber Heard vai virar documentário

19 nov 2021 23h57
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Sony Pictures / Pipoca Moderna

A plataforma Discovery+ está desenvolvendo um documentário sobre o divórcio tumultuado dos atores Johnny Depp ("Piratas do Caribe") e Amber Heard ("Aquaman"). Intitulado "Johnny vs. Amber", a produção terá duas partes, uma dedicada à narrativa de Depp e outra ao ponto de vista de Heard sobre a separação.

O caso de enfrentamento de celebridades mais midiático da década mostrará como Depp se sentia casado com uma mentirosa maquiavélica, que o usou para se projetar e destruiu sua imagem, e como Heard acreditou ter se casou com o homem dos seus sonhos apenas para vê-lo transformar-se em um violento monstro movido a drogas.

A atração apresentará entrevistas com advogados de ambos os lados, juntamente com pessoas próximas à dupla, e um arquivo extenso de bastidores do relacionamento com fotos, vídeos e áudio.

Parte deste material ficou conhecido durante o processo que Depp moveu e perdeu em Londres, querendo indenização do jornal The Sun por chamá-lo de "espancador de esposa".

"Por meio das fitas, vídeos caseiros e mensagens de texto exibidos no tribunal, os filmes oferecem aos espectadores uma visão rara e importante de um casamento que deu errado tragicament, para compreender melhor a questão extremamente importante da violência doméstica", disse o produtor e roteirista Nick Hornby ("Alta Fidelidade"), no comunicado que apresentou o projeto.

O fato de aludir a "violência doméstica" deve preocupar Depp, que perdeu o caso britânico e se tornou juridicamente um "espancador de esposas". Além disso, ele está processando Heard por sugerir ter sido vítima de agressão durante seu casamento numa coluna publicada no jornal Washington Post. Ele busca US$ 50 milhões de indenização, mas ela contra-atacou com seu próprio processo de US$ 100 milhões por continuar sendo assediada juridicamente após o divórcio.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade