0

Vingadores: Guerra Infinita terá o grupo de vilões Ordem Negra como 'filhos' de Thanos

A informação foi confirmada na D23.

15 jul 2017
20h47
atualizado às 20h53
  • separator
  • comentários

O que acontece quando a Disney dá uma festa para ela mesma? A resposta é D23, evento que reúne as grandes novidades do line-up da companhia - que inclui Marvel, Star Wars e Pixar. Pegando o público do evento de surpresa, a Marvel exibiu o primeiro trailer do aguardado Vingadores: Guerra Infinita, mas infelizmente ainda não o divulgou online. Mesmo assim, há outras novidades, como o grupo de vilões Ordem Negra, filhos do Thanos, e dois cartazes que destacam exatamente o vilão.

Foto: Marvel/Divulgação / AdoroCinema

A Black Order (no original) estará ao lado do Titã no longa-metragem, e é composta por quatro de seus 'filhos'. Duas, vale lembrar, já foram apresentadas em Guardiões da Galáxia (Gamora e Nebula), mas elas conseguiram se livrar de seu controle. Os outros quatro, não.

São eles: Corvus Glaive, Proxima Midnight, Ebony Maw e Black Dwarf. Nos quadrinhos, eles não são filhos de Thanos, mas assim serão considerados na versão cinematográfica, dando a entender que foram raptados, assim como as personagens de Zoe Saldana e Karen Gillan.

Confira a imagem divulgada pela Disney:

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018, sob direção dos irmãos Russo.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade