0

Thor: Ragnarok apresenta Korg, personagem do diretor Taika Waititi, em clipe inédito

O vídeo foi divulgado por Chris Hemsworth no programa do apresentador Jimmy Kimmel.

11 out 2017
12h22
  • separator
  • comentários

Taika Waititi (O Que Fazemos Nas Sombras) não iniciou sua trajetória na sétima arte como diretor. Egresso dos palcos neozelandeses, o ator e cineasta acumula inúmeros créditos como intérprete, inclusive em suas produções. E se ele fez parte dos elencos de seus longas anteriores como Boy e Uma Fuga Para a Liberdade, em Thor: Ragnarok não poderia ser diferente. Portanto, conheça Korg, o "amável" gigante de pedra interpretado por Waititi:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Apresentado pelo deus do Trovão em pessoa, Chris Hemsworth, no programa de Jimmy Kimmel, o vídeo traz uma divertida interação entre Korg e Thor — e mostra, inclusive, que a função do protagonista em Ragnarok será realmente a de passar vergonha. Quando tenta se gabar de ser o dono do Mjölnir, martelo mágico que perde logo no início da trama, o deus do Trovão acaba sendo desbancado pelo gigante de pedra, que desmancha a "impávida" pose de Thor com comentários engraçados. No fim das contas, o personagem de Hemsworth ladra mais do que morde.

Segundo o ator, a cena foi totalmente improvisada, seguindo a estratégia de direção empregada por Waititi no filme. E a abordagem do neozelandês parece ter rendido bons frutos: introduzindo uma tonalidade mais suave do que o estilo anteriormente pomposo da franquia Thor, os vídeos de divulgação demonstram que o terceiro longa trará muitas risadas e frenéticas cenas de ação para fã nenhum colocar defeito. Ao lado de Liga da Justiça, Ragnarok é a obra do fim de 2017 mais aguardada pelo público.

Coestrelado por Mark Ruffalo, Cate Blanchett, Tom Hiddleston, Tessa Thompson, Idris Elba, Benedict Cumberbatch, Jeff Goldblum e Anthony Hopkins, Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade