0

The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan revela novo visual de Negan

Ainda sem data de estreia oficial, a 9ª temporada deve ser lançada em outubro.

11 jul 2018
11h27
  • separator
  • comentários

O novo visual de Negan (Jeffrey Dean Morgan) para os próximos episódios de The Walking Dead foi revelado em uma recente imagem do ator. O arqui-inimigo de Rick (Andrew Lincoln) passou a 7ª temporada aterrorizando os membros das comunidades de Hilltop, Reino e Alexandria, até que, eventualmente, elas se uniram para enfrentá-lo no último ano. O líder dos Salvadores escapou por pouco após seu último encontro com Rick, mas e agora? O que podemos esperar do vilão quando a série retornar?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Durante o clímax do final da temporada, Rick e Negan acabaram em seu confronto final. Como nos quadrinhos, Ele corta a garganta de Negan, porém, no último segundo, o personagem pede que Siddiq (Avi Nash) o salve. O ex-líder do Salvadores acorda na enfermaria de Hilltop e descobre que passará o resto da vida em cativeiro. Provavelmente, é onde ele vai estar quando a 9ª temporada começar, mas não está claro por quanto tempo e em quais condições foi mantido preso.

Com a produção da 9ª temporada em andamento, e com o lançamento das primeiras artes oficiais, o Twitter oficial da série divulgou uma imagem de Jeffrey Dean Morgan na praia, exibindo um novo corte de cabelo e barba aparada:

Com um salto temporal já confirmado pela showrunner Angela Kang, é provável que todos os personagens estejam com uma aparência diferente. Resta saber se o novo corte de cabelo do ator significa apenas a passagem do tempo ou será que também daremos adeus a Negan ao final da temporada? Só o tempo dirá.

A 9ª temporada de The Walking Dead deve estrear em outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox. Mais novidades devem surgir durante a Comic-Con, então fique ligado na cobertura do AdoroCinema.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade