PUBLICIDADE

The Good Doctor: Lisa Edelstein, de House, surge em nova promo da segunda temporada

Série estrelada por Freddie Highmore traz veterana de dramas médicos como oncologista.

20 set 2018 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de ter perdido alguns personagens, The Good Doctor voltará em sua segunda temporada com a presença de Lisa Edelstein, a Dra. Lisa Cuddy de House, como a Dra. Blaze, oncologista que volta para o hospital San José Bonaventure após uma suspensão.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

ALERTA DE SPOILER!

Ela tratará do câncer no cérebro do Dr. Glassman (Richard Schiff), diagnosticado no final da primeira temporada.

Na nova promo, Dr. Glassman e Dra. Blaze discutem o melhor tratamento possível para a cirurgia dele. Ela não concorda com as imposições dele, e comenta: "Eu acho que você me trouxe de volta em seu último ato como presidente [do hospital] antes de te expulsarem porque eu sou a melhor oncologista por aqui, e você quer o melhor tratamento. [...] Também é possível que você tenha me contratado novamente porque você quer uma oncologista que acha que te deve alguma coisa, quando você quiser que as coisas funcionem do seu jeito."

Se ela deve algo a ele ou não, ainda não está claro. O desenrolar do motivo de sua suspensão irá mostrar o quanto sua recontratação foi realmente um favor. Dr. Glassman não está mais na presidência do hospital, o que era de se esperar após o final da última temporada.

The Good Doctor segue o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem autista que trabalha como residente em um hospital, estudando para ser pediatra. A primeira temporada está disponível no Globoplay e a segunda estreia dia 24 de setembro, nos Estados Unidos.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade