PUBLICIDADE

Spectros: Netflix anuncia nova série brasileira do mesmo produtor de Demolidor

Produção é um thriller sobrenatural ambientado no bairro da Liberdade, em São Paulo.

20 set 2018 11h36
ver comentários
Publicidade

Mais uma série brasileira está a caminho das telas da Netflix. O canal de streaming anunciou a produção de Spectros, novo drama sobrenatural que terá o produtor Douglas Petrie (Demolidor, Os Defensores) como showrunner.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A série ambientada no bairro da Liberdade, em São Paulo, deverá desvendar "histórias enterradas há séculos no local", conhecido por ser o ponto central para uma grande comunidade japonesa. De acordo com a sinopse oficial, "a série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender, e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908." À medida que os eventos vão ficando cada vez mais bizarros, o grupo vai descobrindo que alguém está trazendo a morte de volta, e os espíritos querem vingança.

A trama é baseada em um conceito de Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas, e tem roteiro e produção executiva de Petrie.

"Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes. Uau!", disse o diretor e roteirista.

Entre os produtores executiovos estão Roberto D'Avila e Suraia Lenktaitis. As filmagens terão início em novembro deste ano, com estreia prevista para 2019.

AdoroCinema
Publicidade
Publicidade