0

Sharp Objects: Série protagonizada por Amy Adams finalmente ganha data de estreia na HBO

Da mesma autora de Garota Exemplar. Do mesmo diretor de Big Little Lies. Dos mesmos produtores de Corra!. Preciso dizer mais?

15 mai 2018
16h56
  • separator
  • comentários

Após o público passar por meses de espera, a HBO finalmente agendou a data de estreia de Sharp Objects, adaptação do livro homônimo de Gillian Flynn (autora de Garota Exemplar e Lugares Escuros). Marque na agenda: 8 de julho!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Lançado no Brasil com o título 'Objetos Cortantes' (ed Intrinseca), a obra gira ao redor da jornalista Camille Preaker (Amy Adams), que, após ter saído de um hospital psiquiátrico, precisa voltar para sua cidade natal a fim de investigar os assassinatos de duas jovens. Para piorar, a protagonista precisa retomar o relacionamento conturbado com a mãe (Patricia Clarkson) e conhecer a meia-irmã problemática (Eliza Scanlen).

Marti Noxon (UnREAL) é a showrunner, enquanto os oito episódios serão dirigidos por Jean-Marc Vallée (vencedor do Emmy por Big Little Lies). Já a produção é responsabilidade da Blumhouse (Corra!, Atividade Paranormal).  Chris Messina (The Mindy Project), Will Chase (Nashville), Sophia Lillis (It - A Coisa) e Henry Czerny (Revenge) completam o elenco.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade