0

Pedro Pascal pode ser o vilão de O Protetor 2, estrelado por Denzel Washington

Filme estreia em 2018.

21 ago 2017
17h35
  • separator
  • comentários

Pedro Pascal está em negociações para integrar o elenco de O Protetor 2, suspense policial de ação estrelado por Denzel Washington no papel de um ex-agente da lei brutalizado que age na clandestinidade para ajudar pessoas em perigo. De acordo com informações da revista Variety, o ator que interpreta Javier Peña em Narcos e viveu Oberyn Martell em Game Of Thrones é a escolha da Sony para interpretar o vilão do filme ainda inédito.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Diretor do primeiro filme, Antoine Fuqua vai retornar ao comando das filmagens na sequência. O cineasta trabalhou com Washington em Dia de Treinamento (2001), que rendeu o segundo Oscar da carreira do ator, e no faroeste Sete Homens e um Destino (2016), remake do clássico de 1960.

Não foram revelados detalhes da trama de O Protetor 2 . Washington vai reprisar o papel de Robert McCall, que no primeiro filme ajudou a personagem de Chloë Grace Moretz a se libertar da exploração sexual sofrida pela máfia russa.

The Equalizer (título original) arrecadou US$ 192 milhões nas bilheterias mundiais com base em um orçamento de US$ 55 milhões. O filme quase 700 mil pessoas aos cinemas no Brasil.

O Protetor 2 estreia nos Estados Unidos no dia 14 de setembro de 2018. Outro trabalho ainda inédito de Denzel Washington nos cinemas é o drama Roman Israel, Esq., que traz o astro no papel de um advogado obrigado a recorrer a métdos extremos. O longa conta com Colin Farrell e Carmen Ejogo no elenco. Pascal será visto em Kingsman: O Círculo Dourado em Triple Frontier.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade