0

Os Monstros, série clássica dos anos 60, ganhará nova versão

O projeto será desenvolvido por Seth Meyers e Jill Kargman.

10 ago 2017
18h47
  • separator
  • comentários

Se você conhece a história da televisão, sabe bem que A Família Addams não é a única série sobre um grupo de parentes monstruosos, porém amáveis, que foi lançada na década de 60. O concorrente direto das aventuras de Gomez, Morticia e companhia era o seriado Os Monstros (The Munsters, no original), comédia que narrava o cotidiano da Família Monstro. Mais de 50 anos após o lançamento da primeira temporada, a clássica sitcom voltará às telinhas: um reboot de

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Os Monstros

está sendo desenvolvido por Seth Meyers, apresentador do

talk show

Late Night, e Jill Kargman, criadora da série Odd Mom Out.



Na nova versão, a família Monstro habitará uma casa no Brooklyn, distrito de Nova Iorque que passou por um intenso processo de gentrificação — fenômeno imobiliário e estrutural que afeta a composição social e financeira de uma região ou bairro — nos últimos anos. Ou seja, isso quer dizer que Herman e seus parentes terão que lidar com toda a sorte de hipsters que encontrarem pelas ruas vizinhas. No seriado original, exibido entre 1964 e 1966 nos Estados Unidos e por diversas emissoras no Brasil, a família morava em um casarão na cidade fictícia de Mockingbird Height, na Califórnia.



Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um reboot de

Os Monstros

é desenvolvido. Em 2012, Bryan Fuller ( Hannibal) e Bryan Singer ( X-Men: Apocalipse) realizaram um episódio piloto protagonizado por Jerry O'Connell como Herman, Portia de Rossi como Lily e com Eddie Izzard no papel do Vovô. O capítulo foi exibido como um especial de Halloween, mas a NBC decidiu não encomendar uma temporada completa. Será que agora finalmente veremos a querida família Monstro de novo? O que você acha da ideia?

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade