0

Krypton: Divulgado visual do vilão Brainiac na série sobre família do Superman

Produção é situada 200 anos antes do nascimento de Kal-El!

21 fev 2018
16h49
  • separator
  • comentários

Krypton, série sobre a origem da família do Superman, vai mostrar o clássico vilão Brainiac.

Foto: SyFy / AdoroCinema

O personagem, interpretado por Blake Ritson (Da Vinci's Demons) nas telinhas, ganhou sua primeira prévia, através de uma foto e um vídeo, divulgados pelo canal Syfy.

"Eu interpretei personagens que objetivamente cometeram ações monstruosas, mas se sentem inteiramente justificados, já que eles agiram a partir de um senso mal colocado de uma causa nobre", afirmou Ritson em entrevista ao USA Today. "De um modo geral, as pessoas se colocam como o herói em sua própria narrativa".

Com Brainiac, não é diferente. "Sim, ele atravessa o universo em uma gigantesca nave de crânio, arrancando cidades de planetas, as miniaturizando e as colocando a bordo", comentou Ritson. "Mas ele faz isso no espírito de conservação. Em sua mente, ele está comprometido com o derradeiro ato filantrópico: salvando toda a criação. Em muitos aspectos, é análogo a Noé pegar dois animais para garantir sua sobrevivência, mesmo sabendo que outros irão perecer".


Para viver o bizarro vilão de pele verde na primeira temporada de Krypton, Blake Ritson teve que passar de quatro horas e meia a sete horas na cadeira de maquiagem e próteses. Porém, o resultado compensou.

"É muito eficiente", acrescenta. "Na primeira semana, virei uma esquina e um dos membros do elenco que não tinha visto a maquiagem gritou. Poucos dias depois, um membro da equipe deixou cair o almoço quando me viram pela primeira vez. Então eu sabia que estávamos no caminho certo."

Situada 200 anos antes do nascimento de Kal-El e dos acontecimentos de O Homem de Aço, Krypton estreia nos Estados Unidos no dia 21 de março. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade