0

Jurassic World 3: Retorno de Colin Trevorrow na direção é confirmado

Steven Spielberg revelou a informação, retomando a parceria de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

2 abr 2018
10h38
  • separator
  • comentários

Jurassic World: Reino Ameaçado ainda nem estreou, mas Steven Spielberg - que não é bobo, nem nada - já está planejando o futuro dessa popular trilogia!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista para o Entertainment Weekly, o aclamado cineasta e produtor confirmou o retorno de Colin Trevorrow na direção de Jurassic World 3. Para quem não lembra, o moço foi responsável por escrever e comandar O Mundo dos Dinossauros (2015), mas tal função passou a ser responsabilidade de J.A. Bayona no segundo filme da trilogia.

Como já tinha sido anunciado, Trevorrow é responsável pelo roteiro de Jurassic World 3 ao lado de Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta). Novamente, Spielberg assume o posto de produtor executivo, mas não há maiores detalhes sobre a trama do capítulo final da trilogia. A previsão de lançamento é para 11 de junho de 2021.

Enquanto isso, Jurassic World: Reino Ameaçado vai acompanhar o retorno de Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) para a ilha Nublar, quando um vulcão local está prestes a entrar em erupção, ameaçando colocar todos os dinossauros em extinção novamente. Com Jeff Goldblum, Toby Jones, Rafe Spall, Justice Smith, Daniella Pineda, James Cromwell e Geraldine Chaplin no elenco, o filme estreia em 21 de junho de 2018. Relembre nossa entrevista exclusiva com Trevorrow e Bayona.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade