0

Jane The Virgin: Gina Rodriguez indica que quinta temporada pode ser a última

Atriz falou sobre sua experiência como diretora e protagonista da elogiada comédia.

12 mar 2018
19h12
  • separator
  • comentários

Fãs de Jane The Virgin, preparem seus corações, pois a série pode estar chegando ao fim!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Durante painel no evento Women To Watch, no domingo (11/03), Gina Rodriguez aproveitou a ocasião para celebrar sua estreia na direção, durante um dos episódios da comédia. "Quando se trata de dirigir Jane , sendo a protagonista, sendo mulher, sendo latina, eu sabia que tinha fazer algo tão bom que ninguém poderia negar." Até aí, tudo bem. Viva Girl Power!

Mas, logo após, a atriz solta a seguinte declaração: "Foi a experiência mais incrível. Eu tenho planos de dirigir novamente no próximo ano, em nossa temporada final." Oi? Oficialmente, a CW não se pronunciou sobre o futuro de Jane The Virgin . Apesar dos fracos números de audiência (apenas 0.3 de rating), a comédia é sucesso de crítica e já rendeu um Globo de Ouro para sua protagonista. É esperar para ver...

Ao mesmo tempo, não chega a ser algo surpreendente, considerando a agenda ocupada de Gina Rodriguez. Ela está desenvolvendo séries para a tv norte-americana, foi confirmada como a dubladora do reboot de Carmen Sandiego, terá uma participação em Brooklyn Nine-Nine e vai protagonizar uma nova comédia na Netflix. Inclusive, ela atua com Natalie Portman na ficção científica Aniquilação, que chega hoje ao serviço de streaming.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade