1 evento ao vivo

Fear The Walking Dead: Produtor fala sobre a chocante morte da terceira temporada

SPOILER ALERT!

5 jun 2017
17h38
  • separator
  • comentários

ATENÇÃO: Essa notícia contém GRANDES SPOILERS da estreia da terceira temporada de Fear the Walking Dead. Leia por sua conta e risco!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Ninguém está a salvo em Fear the Walking Dead!

A terceira temporada do spin-off não teve medo de chocar os fãs em sua estreia dupla. Na ocasião, o helicóptero que carregava Alicia (Alycia Debnam-Carey) e Travis (Cliff Curtis) foi vítima do ataque de vários atiradores misteriosos. De repente, o moço foi atingido por duas balas e cai nas pedras. Isso mesmo: Travis morreu.

O showrunner Dave Erickson explicou tal decisão para o THR, mas revelou que esse não foi o plano original: "Para mim, o arco de Travis na terceira temporada seria sobre redenção. Em sua mente, ele sentia que tinha quebrado uma promessa e falhou em proteger seu filho biológico. Então, precisou salvar seu filho adotivo, Nick (Frank Dillane). Então, sua história meio que terminou. Ele fez o que precisava fazer, mas não consertou nada em si."

Diante de tal momento chocante, o resto da temporada vai abordar o impacto da tragédia para o resto dos protagonistas. "Alicia precisou matar alguém para proteger Curtis e, dois dias depois, ele morre. Isso a abala completamente. Nick também ficará muito arrasado, pois acredita que foi a razão da morte de Travis, já que ele foi salvá-lo. Já Madison (Kim Dickens) é levada para um lado muito obscuro. Ela perdeu o compasso moral de sua família e terá que dobrar seus esforços para proteger quem ama."

Com renovação garantida, Fear the Walking Dead é exibida aos domingos, pelo canal AMC. Confira nossa entrevista exclusiva com Kim Dickens.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade