0

Ed Sheeran é cotado para comédia musical de Danny Boyle e Richard Curtis

Lily James é a protagonista do longa.

16 abr 2018
11h53
  • separator
  • comentários

A aguardada parceria entre Danny Boyle e Richard Curtis já é considerada surpreendente por si só, devido aos estilos diferentes de ambos os cineastas. Porém, o projeto pode ter uma participação ainda mais inusitada: Ed Sheeran!

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Segundo informações do Deadline, o cantor está negociando um papel na comédia musical - ainda sem título. Ambientada entre os 1960 e 1970, a trama terá Lily James (Cinderela, Mamma Mia 2) e Himesh Patel (EastEnders) como protagonistas. Já Kate McKinnon (Saturday Night Live) também pode ter uma personagem de destaque no projeto.

Por enquanto, não foi divulgado se Ed Sheeran vai apenas atuar ou também participará da trilha sonora do misterioso longa. Como ator, o ruivo já fez pequenas participações em Game of Thrones, Os Simpsons, The Bastard Executioner e O Bebê de Bridget Jones.  Vale lembrar que Curtis já planejava uma parceria com o cantor num musical que misture Um Lugar Chamado Notting Hill e Apenas Uma Vez. Será que é o projeto acima ou outra ideia? Façam suas especulações...

Parceria da Universal Pictures com Working Title, a comédia será dirigida por Boyle e escrita por Curtis. Não há previsão de estreia, mas as filmagens devem acontecer durante os meses de junho e setembro.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade