6 eventos ao vivo

Disney anuncia três novas séries de animação

Para alegria da criançada outras produções também foram renovados.

13 jun 2018
13h49
  • separator
  • comentários

Durante o Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy 2018, a Disney anunciou e divulgou imagens de três novas séries animadas para o catálogo do canal Disney Junior: Vikingskool, The Owl House e The Rocketeer.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

De acordo com a Variety, a apresentação do vice-presidente de conteúdo animado da Disney, Orion Ross, não só trouxe à tona as três novas animações da companhia, mas também abordou a próxima série da empresa, Big City Greens; a repaginação da conhecida franquia 101 Dálmatas com 101 Dalmatian Street; e confirmou a quarta temporada de PJ Masks e Miraculous: As Aventuras de Ladybug.

Confira abaixo mais detalhes e imagens das três série animadas anunciadas pela Disney:

Vikingskool


Como o título já explana, está série situada na Irlanda vai girar em torno de um grupo de jovens aspirantes a guerreiros vikings. Erik, Arnie e Ilba estão no centro dessa história bem humorada e repleta de aventuras, sendo que cada um deles possui forças e fraquezas diferentes.

A série com 26 episódios de 30 minutos tem previsão de lançamento para 2019, sendo exibida inicialmente só na Europa, Oriente Médio e África.

The Owl House


Misturando magia, comédia e mistério, esta animação foca em Luz, uma adolescente auto-confiante de acidentalmente encontrar um portal que a leva para um reino demoníaco. No local ela se torna amiga de uma bruxa rebelde, Eda, e um pequeno guerreiro, King, que desejam restaurar seus tempos de glória. Em meio a essa nova família improvável e apesar de não ter habilidades mágicas, Luz persegue o sonho de ser uma bruxa ao se tornar aprendiz de Eda.

A série está em fase de pré-produção e visa uma estreia em 2020. Até o momento, o show está programado para ir ao ar apenas nos Estados Unidos.


The Rocketeer


Inspirada na série de HQs homônima de Dave Stevens, The Rocketeer será uma reimaginação da história de Kit Seacourt, uma jovem que recebe no seu aniversário um misterioso pacote revelando que ela é a próxima da fila a se tornar a Rocketeer, uma super-heroina lendária que tem a habilidade de voar com a ajuda de uma mochila-foguete. Ao lado da amiga engenhosa Tesh e do tio mecânico de aviões Ambrose, Kit embarca em épicas aventuras.

Prevista para ter duas histórias de 11 minutos em cada episódio, The Rocketeer pretende ser lançado em 2019, primeiramente programado apenas nos EUA.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade