1 evento ao vivo

Dead To Me: James Marsden e Edward Asner entram para o elenco da nova série da Netflix

A comédia será protagonizada por Linda Cardellini e Christina Applegate.

13 set 2018
20h30
atualizado em 14/9/2018 às 16h51
  • separator
  • comentários

Considerada a versão cômica de Big Little Lies, Dead To Me ganha dois novos membros em seu elenco. James Marsden (Westworld) e Edward Asner (Um Duende em Nova York) vão contracenar com Christina Applegate e Linda Cardellini na nova série da Netflix, com roteiro de Liz Feldman.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Serão dez episódios que contam a história da grande amizade que surge entre Jen (Applegate), recentemente viúva após seu marido morrer em um acidente, e Judy (Cardellini), uma mulher de mente aberta com um grande segredo.

O personagem de Marsden será o par romântico de Judy. O espírito livre e grande coração da moça atraem o homem, que tem um passado complicado, apesar de aparentar confiança. Já Asner interpretará o inteligente Abe, um residente da casa de repouso onde Judy trabalha. Os dois são bastante próximos e contam um com o outro para lidar com as reviravoltas da vida.

Enquanto isso, James Marsden está terminando as filmagens de Once Upon a Time In Hollywood e Ed Asner estará no drama A Promise Kept. Dead To Me ainda não possui data de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade