0

Como Treinar Seu Dragão 3 irá encerrar a série de filmes e da TV

Já separaram os lencinhos?

14 set 2018
15h39
  • separator
  • comentários

Como Treinar o seu Dragão foi considerado um dos melhores filmes de animação da década, e gerou uma franquia de sucesso, incluindo duas sequências e série de TV. Porém, como tudo que é bom dura pouco, chegou a hora de dar adeus aos nossos amados dragões.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

De acordo com o diretor Dean DeBlois em entrevista à Entertainment Weekly, Como Treinar o seu Dragão: O Mundo Oculto, será o terceiro e último da franquia. "Nós pensamos sobre isso por muito tempo e criamos o que achamos ser uma maneira agridoce de dizer adeus a esses personagens". O diretor comparou o final de sua trilogia à obra literária original de Cressida Cowell, encerrada em 2015: "Você vai entender porque o Soluço diz 'Haviam dragões quando eu era menino' no trailer. E até o final deste filme, você entenderá o que pode ter acontecido com eles". 

É certo que muitas perguntas já pairam na mente dos fãs, mas, segundo DeBlois, um personagem muito querido vai voltar para guiar as decisões de Soluço. Seu pai, Stoico! "Este filme brinca muito com o tempo, utilizando tanto cenas em flashforward, como flashbacks. Sendo assim, mesmo que o personagem tenha morrido em Como Treinar o seu Dragão 2, Stoico volta para ajudar o filho em sua principal responsabilidade como protetor da cidade Viking".

Além disso, como é visto nos trailers, Banguela vai encontrar o amor. No entanto, seu romance com a Fúria da Luz tem papel importante nessa história: "O que estamos vendo é Banguela aprendendo a confiar em seus próprios instintos. Este é um potencial agente de mudança que obriga Soluço a considerar que tipo de líder ele quer e pode ser, sem seu companheiro alado".

Ainda em pós-produção, Como Treinar o seu Dragão 3 deve ser finalizado até novembro deste ano. O lançamento no Brasil acontece no dia 31 de janeiro de 2019, sob distribuição da Universal Pictures.


AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade