PUBLICIDADE

Comic-Con 2017: Hulk se recusará a se transformar em Bruce Banner em Thor: Ragnarok

Mark Ruffallo diz que o personagem estará transformado no Gigante Esmeralda há dois anos e terá adotado um vocabulário próprio.

23 jul 2017 - 16h35
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Mark Ruffalo soltou novidades específicas e interessantes sobre o Hulk em Thor: Ragnarok na San Diego Comic-Con 2017. Depois de sumir ao fim de Vingadores - Era de Ultron e ser uma das principais ausências de Capitão América: Guerra Civil, o Gigante Esmeralda estará numa situação única no próximo longa-metragem da Marvel.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo, o trio que faz Thor, Lóki e Hulk.

Segundo o ator, Hulk está num ponto totalmente inverso, em que se recusa a se transformar no cientista Bruce Banner — a quem, agora, julga como o alterego mais fraco. "Ele ficará revoltado quando tiver que voltar a ser Banner", disse Ruffalo. A principal diversão do personagem, agora, é  "enfiar a porrada" em seus oponentes nas arenas de gladiadores de Thor: Ragnarok.

"Ele tem sido o Hulk por dois anos. Por isso ele tem o seu vocabulário próprio", disse Ruffalo, explicando um aspecto revelado no alucinante novo trailer de Thor: Ragnarok. Reveja abaixo a prévia da grande estreia de 2 de novembro nos cinemas brasileiros:

Comic-Con 2017: Hulk e o Deus do Trovão se enfrentam em novos cartazes de Thor - Ragnarok

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade