0

CCXP 2018: Tom Welling afirma que Smalville abriu portas para o 'Arrowverse'

Além de falar sobre Lucifer, o ator acredita que seu Clark Kent não se encaixa em Supergirl!

7 dez 2018
20h42
atualizado em 8/12/2018 às 11h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Somebody Save Me...

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Sim, a piadinha é velha, mas sejamos sinceros: existe forma melhor de começar uma notícia sobre Tom Welling? Tanto que o ator surgiu no palco da Comic-Con Experience 2018 ao som da icônica abertura de Smallville, sendo apresentada, ao vivo, pela banda Leela.

O moço veio ao Brasil para celebrar os 80 anos do Superman, porém garante que não sentiu muita pressão ao encarnar tal lendário personagem. "Quando fui contratado, percebi que não ia interpretar o Super-Homem, mas sim o Clark Kent! Ao longo da série, ele cresceu, aprendeu a lidar com os poderes e se transformou no herói. E eu meio que cresci junto com ele."

Smallville não foi a primeira vez que Clark Kent apareceu nas telinhas (Dean Cain manda beijos!), porém se destacou por trazê-lo interagindo com outros heróis, como Arqueiro Verde/Oliver Queen (Justin Hartley), Aquaman/Arthur Curry (Alan Ritchson) e Bart Allen/Flash (Kyle Gallner). Por conta disso, Welling não hesita ao dizer que a trama abriu espaço para outras séries de heróis — inclusive o pessoal do atual universo compartilhado da CW, com novas versões de Arrow e The Flash, cujos crossovers são sempre esperados pelos fãs.

Por isso, muitos questionam se Tom toparia reprisar seu famoso papel no Arrowverse. E a resposta foi bem surpreendente. "Nós abrimos espaço, a culpa foi nossa. Mas não sei se Clark ia encaixar no mundo de Supergirl. Ele é muito sério e eles têm o Tyler [Hoechlin] em outra vibe. Talvez em Arrow. Realmente sou muito amigo do Stephen Amell."

 

Além disso, talvez o ator teria que se acostumar com os novos efeitos especiais da CW. Afinal, na época dele, a supervelocidade de Clark era filmada numa esteira, colocada na parte de trás de um caminhão em movimento. Algo nada seguro, brincou o moço. Porém, seu poder favorito era usar a visão de calor, que sempre rendia momentos incríveis no set: "Explodir coisas é legal!"

 

Como se tratava de um painel celebrando Superman, ninguém poderia deixar de citar Christopher Reeve, não é mesmo? Welling contou bons momentos que passou com o saudoso ator, durante suas participações em Smallville. "Era algo surreal. Ele só deveria ficar no set por três horas, por ordens médicas, mas ficava por sete, observando tudo. Contava histórias engraçadas das gravações do filme dos anos 70, como o voo era muito experimental e ele vivia caindo. E uma vez falou que ficou feliz de me ver assumindo o papel de Clark."

Por fim, surgiu um espacinho para falar do mais recente projeto de Tom Welling: Lucifer — que foi resgatada pela Netflix após apelos de fãs (muitos, inclusive, estavam no painel em questão). Mas não é que ele fez mistério sobre o que vem por aí? "Qualquer coisa pode acontecer nessa série! O protagonista é o Diabo!"

Acompanhe a cobertura completa da CCXP nos nossos perfis oficiais, através da hashtag #AdoroCinemaNaCCXP.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade