6 eventos ao vivo

Schwarzenegger confirma Eddie Murphy em novo 'Irmãos Gêmeos'

Longa-metragem ainda não tem previsão de lançamento.

12 mar 2018
17h24
atualizado às 17h32
  • separator
  • comentários

Em desenvolvimento há anos, Triplets, sequência da comédia Irmãos Gêmeos (1988), finalmente tem um roteiro finalizado. Quem informou a novidade foi o próprio Arnold Schwarzenegger. De acordo com o site Deadline, o ator participou de um painel do evento SXSW, em Austin, Texas, e confirmou que Eddie Murphy estará no elenco do filme.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Irmãos Gêmeos , dirigido e produzido por Ivan Reitman, foi uma das primeiras comédias da filmografia de Schwarzenegger, que foi alçado ao posto de astro do cinema de ação-testosterona na década de 1980.

No longa-metragem, o personagem de Schwarzenegger é um homem criado em uma ilha do Pacífico Sul isolado do resto do mundo. Ele fez parte de um experimento genético conduzido por cientistas que misturaram o material genético de seis pais para produzir um suposto ser humano perfeito. Depois de adulto ele descobre ter um irmão gêmeo fraterno que não se parece nada com ele (seja fisicamente, intelectualmente ou moralmente). O personagem é vivido por Danny DeVito, que também retorna na sequência.

Schwarzenegger disse que Triplets (que pode ser intitulado Trigêmeos no Brasil) é sobre "as coisas engraçadas que aconteceram na mistura do esperma" realizada pelos cientistas do primeiro filme.

Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito em Irmãos Gêmeos.
Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito em Irmãos Gêmeos.
Foto: Reprodução

Ao final de Irmãos Gêmeos , os personagens de Schwarzenegger e DeVito conhecem sua mãe biológica. Em 2016, Arnold falou como a descoberta do terceiro irmão se dará na sequência, após a morte da mãe. "O testamento será lido em voz alta, dizendo 'Você ganha isso, você ganha aquilo e o seu OUTRO irmão ganha aquilo'", comentou.

Durante a conversa com fãs e jornalistas no SXSW, o astro de O Exterminador do Futuro brincou sobre o futuro da franquia Terminator, que retornará para o comando de James Cameron. "O T800 viaja no tempo e volta para o ano de 2019 para tirar o Trump da prisão!", disse.

O ator, que já foi governador do estado da Califórnia pelo Partido Republicano por dois mandatos, é um dos maiores críticos de Donald Trump dentro do partido do presidente dos Estados Unidos. Os dois já trocaram farpas no passado, quando Arnold criticou as políticas públicas do magnata que comanda a Casa Branca. Trump rebateu atacando a performance do astro de Conan, o Bárbaro como apresentador do reality show O Aprendiz.  Na tréplica, Arnold provocou: "Oi, Donald, tenho uma grande ideia: por que não trocamos de cargo? Você se encarrega da TV, porque é um especialista em audiência, e eu faço o seu trabalho. E, assim, a gente poderá enfim voltar a dormir tranquilamente".

No SXSW, Schwarzenegger voltou a falar sobre o político. "É muito gentil da parte dele me chamar de astro de cinema. Eu nunca entendi por que os russos fazem ele dizer certas coisas. Está além da minha compreensão. Por que ele diz essas coisas? Ele deveria ser um homem mais ocupado. Ele prometeu para as pessoas que ele iria reformar a infra estrutura e o sistema de saúde. Existem muitos problemas que ele deveria estar resolvendo, mas ele não está."

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade