0

Agora é oficial! Gotham apresenta sua versão do Coringa

ALERTA DE SPOILER!

13 abr 2018
16h32
  • separator
  • comentários

Atenção: esse texto apresenta grandes SPOILERS sobre acontecimentos recentes de Gotham. Leia por sua conta e risco!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Foram anos de dúvidas, especulações, fotos de bastidores dando dicas, pedidos pelo retorno de personagem e teorias de fãs pelo mundo agora. Mas, agora é real, é oficial! Gotham tem um Coringa para chamar de seu! E a série usou um dos artíficios mais clássicos da dramaturgia: um irmão gêmeo!

Quando Jerome Valeska (Cameron Monaghan) apareceu na série, os produtores insistiram que o personagem era somente o protótipo do grande vilão das HQs. E eles não estavam brincando... No recente episódio "A Dark Knight: That's Entertainment", o ruivo maléfico morre após um confronto com Jim Gordon (Ben McKenzie). A essa altura da trama, já foi apresentado Jeremiah Valeska, um cara bacana que possui um rosto (quase) idêntico ao dele, mas não é psicopata... até agora.

Ao chegar em casa, Jeremiah encontra uma caixa em sua mesa, que joga um gás tóxico em seu rosto para torná-lo louco. Trata-se de um presente de Jerome, com uma mensagem dizendo que o maninho deve representar sua vingança final para a cidade de Gotham. Surge então Cameron Monaghan pálido, atormentado e com uma risadinha icônica. Ou seja, Jeremiah será o Coringa! Isso explica como o ruivo aparecia com o visual do vilão naquelas fotos de filmagens, não?

No Brasil, Gotham é exibida pelo canal Warner.

Gotham: Fotos das gravações mostram Cameron Monaghan com possível figurino do Coringa



AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade