1 evento ao vivo

Último dia de Carnaval e dicas dos famosos para aproveitar!

Veja as dicas dos famosos para curtir bem as últimas horas do Carnaval 2020!

25 fev 2020
10h12
atualizado em 27/2/2020 às 18h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bloquinhos, atrações nos camarotes, desfile na avenida, bailes... Haja disposição para aguentar todas as festas que rolam durante o Carnaval! Pensando nisso, os famosos presentes no segundo dia do desfile do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, no Nosso Camarote Bradesco, revelaram os segredos para quem quer emendar uma festa na outra e manter o pique.

Quer saber os segredos dos famosos? Confira!

Carol Marra, atriz e modelo

“Vou sair daqui do camarote direto para o bloco da Ludmilla junto com ela! Estou curtindo todos os dias de carnaval desde que cheguei, na sexta-feira, e só volto para São Paulo na segunda-feira que vem. O meu segredo é que eu bebo pouco e tento dormir bem entre uma festa e outra.”

Carol Marra no Carnaval 2020
Carol Marra no Carnaval 2020
Foto: AgNews

Cíntia Dicker, atriz e modelo

“Esse é o primeiro Carnaval que eu tô curtindo. Hoje é o terceiro dia que saí e pretendo voltar para ver o desfile das campeãs, no sábado. Vim para o Nosso Camarote Bradesco ontem e quando cheguei em casa dormi durante treze horas seguidas. Este é o segredo: dormir bastante, comer coisas leves e ingerir muita água.”

Cíntia Dicker no Carnaval 2020
Cíntia Dicker no Carnaval 2020
Foto: André Moreira / AgNews

Marcella Fogaça, cantora e compositora

“Estou vindo em mais um dia do Nosso Camarote Bradesco, desfilei para a Mangueira e, como sou de Minas e por lá não tem essa cultura do Carnaval tão grande quanto aqui, estou buscando aproveitar ao máximo. O negócio é beber muita água, tomar vitamina C, dormir bem, fazer yoga e se alongar bem de manhã.

Marcella Fogaça no Carnaval 2020
Marcella Fogaça no Carnaval 2020
Foto: Sá Barreto / AgNews

Joaquim Lopes, ator

“Costumo ir mais para o Carnaval de rua do que vir para a Sapucaí, porque acredito que ocupar as ruas durante o Carnaval é um ato democrático, cultural, que contém uma diversidade absoluta. E vou confessar: esse ano eu faço 40 anos então, pra manter o pique, tem que ter um pouco de energético!”

Joaquim Lopes no Carnaval 2020
Joaquim Lopes no Carnaval 2020
Foto: Sá Barreto / AgNews

Juliana Paiva, atriz

“O Carnaval é uma data para celebrar a vida, a felicidade, então eu me jogo bastante, gosto de curtir. Mas não costumo emendar pular de um evento para o outro, não. Hoje é meu segundo dia de Carnaval, e minha dica é se alimentar bem, descansar e sempre beber bastante água. E para as meninas que vão aproveitar as ruas: vão sempre em grupos, fiquem unidas!”

Juliana Paiva no Carnaval 2020
Juliana Paiva no Carnaval 2020
Foto: Wallace Barbosa / AgNews

Curtiu as dicas? Então bora repor as energias e finalizar esse Carnaval 2020 em grande estilo!

Veja também:

É o Tchan anuncia repórter do Terra como novo contratado
JetLag quer deixar seu corpo em transe com eletrônica e pop
Lucas Rangel relembra por onde já passou o Carnaval

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade