1 evento ao vivo

'Tudo Ok': o hit candidato a música-chiclete do Carnaval

Com refrão chiclete e pegada brega funk, música já é um enorme sucesso e é considerada uma das apostas para hit do Carnaval

3 fev 2020
13h32
atualizado em 5/2/2020 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Tudo Ok para o Carnaval? Esperamos que sim! Porque para Thiaguinho MT e a cantora Mila, já está tudo mais que certo. 

'Tudo OK', candidata a música-chiclete do Carnaval 2020
'Tudo OK', candidata a música-chiclete do Carnaval 2020
Foto: Instagram/Reprodução

Donos do hit intitulado como 'Tudo Ok', música que já ultrapassou a marca dos 60 milhões de views no youtube, é um enorme sucesso entre os internautas e não pretende abandonar o topo das paradas tão cedo. 

Lançado em novembro do ano passado, a música tem um estilo brega funk e está dando o que falar nas redes sociais. Segundo Thiaguinho MT, a ideia da composição surgiu depois de um insight bem simples:

“A letra surgiu quando uma pessoa me mandou mensagem falando ‘pode vir me buscar, meu cabelo já tá ok, minha sobrancelha tá ok. Logo depois fui dar aquele giro no Twitter e vi um menino falando ‘ele vai entrar em desespero quando eu chegar lá’. Eu já logo pensei em juntar isso tudo e colocar em uma música”, explicou o cantor.

A música já ganhou milhões de visualizações nas plataformas digitais e rendeu bons memes com montagens de artistas famosas que já superaram o fim de algum relacionamento. Como essa de Bruna Marquezine e Neymar, fazendo uma referência a letra da música, publicada pelo perfil Alfinetei, no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Melhor meme da vida, depois me perguntam do porque eu amar a internet @subcelebrities

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

Além da sua versão original brega funk, 'Tudo Ok' conta com um remix em forró, na voz da cantora Márcia Fellipe e Henry Freitas, e já alcançou mais de 3 milhões de views no Youtube, que também promete embalar a festa de muitos foliões no Carnaval deste ano. 

Confira:

 

Veja também:

Juliana Paes! 5 vezes que ela esquentou a timeline!
Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade