3 eventos ao vivo

Tempo ficará instável durante o Carnaval no Rio e em SP

Nesta época do ano, a chuva aparecerá com boa frequência em algumas capitais e pode prejudicar os foliões

2 mar 2019
15h12
atualizado às 15h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Há quem diga que não se incomoda com o tempo nesta época do ano. Afinal, são apenas cinco dias de muita festa pelo Brasil. Porém, o tempo ficará instável na região Sudeste em boa parte do Carnaval. Vamos a algumas capitais.

Chuva pode atrapalhar os desfiles no Rio e em São Paulo
Chuva pode atrapalhar os desfiles no Rio e em São Paulo
Foto: Newton Menezes / FuturaPress

São Paulo

Na capital paulista, a chuva deverá ocorrer, mas de forma moderada neste sábado (02). Na madrugada do sábado para domingo, há riscos de chuva, durante o segundo dia dos desfiles do Grupo Especial, no Anhembi

Já no domingo, mesmo o dia começando nublado, o sol vai aos poucos tomando conta. À tarde, há risco de pancadas de chuva. Pra quem vai querer curtir o Carnaval Paulista, os dias mais apropriados deverá ser na segunda (04) e na terça (05), quando. O dia ensolarado predominará.

Rio de Janeiro

Na capital carioca, a chuva vai aparecer de forma constante em boa parte do estado. No primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial, na Sapucaí, o sol tende a aparecer no período da tarde, mas não se descarta as pancadas de chuva devido o ar muito úmido e o aquecimento.

Mesmo deve-se dizer para os dois últimos dias de folia, na segunda (02) e na terça-feira (03). Períodos maiores com sol e calor, mas ainda com grande possibilidade de pancadas de chuva moderadas.

Veja também:

 

Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade