1 evento ao vivo

Carnaval: Anitta volta aos anos 90 com É o Tchan e Terremoto

2 mar 2019
09h39
atualizado às 10h11
  • separator
  • comentários

O ritmo pode ser outro, com influências do funk e do reggaeton, mas os looks de Anitta têm feito uma homenagem explícita aos anos 1990, que tem marcado presença entre as tendências de moda, sendo tema até de novela, a Verão 90. Percebendo essa vibe noventista, a carioca não se furtou a homenagear um dos maiores ícones do Carnaval daquela década, usando o mesmo look da dançarina Débora Brasil, da primeira formação do grupo É o Tchan, ao lado de Carla Perez.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@anitta)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Cores marcantes, geometria e efeito óptico compõem os looks daquela época, como o conjunto de top e shorts usado pelo grupo baiano. No clipe Terremoto, a cantora recriou todo o projeto visual do vídeo I'm Still In Love With You, música de Sean Paul, Dutty Paul, que apesar de ter sido lançado em 2002, ainda trazia toda a estética dos anos 1990. E foi com uma das roupas do clipe que Giovanna Lancellotti se vestiu para acompanhar o trio As Poderosas, no Carnaval de Anitta, em Salvador.

Anitta e É o Tchan (Fotos Reprodução/Instagram)
Anitta e É o Tchan (Fotos Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O figurino do É o Tchan, dos anos 1990 cai como uma luva para as tendências atuais, que apostam em shorts justos e tops croppeds. Carla Perez usava azul e Debora Brasil, hoje missionária e pastora, amarelo, que foi homenageado por Anitta.

Terremoto

 Fotos Reprodução/Instagram
Fotos Reprodução/Instagram
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para o clipe "Terremoto", Anitta reproduziu looks do vídeoclipe I'm Still In Love With You, de Sean Paul, com shorts de listras coloridas e top cropped em tons vibrantes, bem anos 1990/2000. Giovanna Lancellotti, por sua vez, reproduziu o look para homenagear Anitta. Quem pode falar que o conjunto não é atual.

Veja também:

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade