0

Arlindo Cruz desfila pela X-9 Paulistana e emociona público

Sambista participou do desfile em uma cadeira de rodas, sobre um carro alegórico

2 mar 2019
06h32
atualizado às 13h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Direto de São Paulo — O sambista Arlindo Cruz foi o grande homenageado da primeira noite do Carnaval de São Paulo. Ele foi o personagem do enredo da X-9 Paulistana, que escolheu o tema “O Show Tem Que Continuar! Meu Lugar é Cercado de Luta e Suor, Esperança Num Mundo Melhor”.

A participação do sambista foi uma surpresa. Na sexta-feira (1), a família do artista havia anunciado que ele não estaria no desfile.

Arlindo Cruz desfila em carro alegórico em São Paulo
Arlindo Cruz desfila em carro alegórico em São Paulo
Foto: Guilherme Rodrigues / Futura Press

Arlindo Cruz se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido há dois anos. Cruz participou do desfile em uma cadeira de rodas, sobre um carro alegórico. Com ele, trouxe uma bandeira da Império Serrano, escola de samba do Rio de Janeiro,  que o homenageou no ano passado, mas sem a sua presença, justamente devido aos problemas de saúde.

O também sambista Arlindinho, filho de Cruz, disse que o momento vivido na madrugada deste sábado em São Paulo foi tocante para a toda a família e para o seu pai.

"A X-9 fez uma bela homenagem para ele. Ter meu pai aqui, depois de tudo o que ele passou, é uma vitória. Um momento mágico na vida de todos nós", disse.

Arlindinho disse que foi "uma homenagem linda" e que o som da bateria tocou fundo no coração de todos. "Esse é o ambiente dele e tenho certeza de que meu pai sentiu toda a pulsação desse enredo tão bonito", afirmou.

Veja também

Salvador: Anitta puxa bloco das Poderosas com look É o Tchan

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade