PUBLICIDADE

Tati Minerato lamenta desmaio da irmã, Ana Paula: 'Fiquei com o coração apertado'

Rainha de bateria da Porto da Pedra, Tati Minerato estreou no Grupo Especial neste domingo, 11

11 fev 2024 - 23h59
(atualizado em 12/2/2024 às 00h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Tati Minerato, influenciadora e rainha de bateria
Tati Minerato, influenciadora e rainha de bateria
Foto: @Terra

A influenciadora Tati Minerato, de 35 anos, lamentou neste domingo, 11, o fato de sua irmã, Ana Paula, ter desmaiado minutos antes de desfilar no Sambódromo do Anhembi, no Carnaval de São Paulo. O episódio, inclusive, serviu de alerta para que ela cuidasse melhor da saúde antes de entrar na Sapucaí.

"A gente se preparou durante um ano para esse momento, a escola [Porto da Pedra] subiu ano passado, então é uma comunidade que está com muita garra não só para permanecer no grupo Especial, mas para ficar entre as campeãs. Sobre ontem, minha irmã [Ana Paula] realmente passou mal, foi uma pena, a gente ficou com o coração apertado por tudo que aconteceu com ela. Eu mesma já passei por algo semelhante, não de desmaiar, mas de ter fraqueza antes do desfile. Hoje, estou com minha mãe junto aqui e ela já puxou minha orelha, já comi coxinha, macarrão, açaí, desse mal não vou passar", disse ao Terra.

Rainha de bateria da Porto da Pedra, Tati Minerato estreou no Grupo Especial neste domingo, 11. Com o enredo Lunário Perpétuo: A Profética do Saber Popular, a escola de samba buscou homenagear uma das principais fontes de referências e conhecimentos para os poetas nordestinos. A agremiação foi rebaixada em 2012 e desde então vinha desfilando na Série Ouro na luta pela vitória, que ocorreu no carnaval 2023. 

Tati Minerato e a fantasia de milhões

A influenciadora contou ao jornal Extra! que sua fantasia para o desfile tem cerca de 300 mil cristais bordados. O conjunto é formado por um body cavado, uma balaclava e uma headpiece. "Custou um carro popular, é tudo muito caro", comentou a rainha de bateria, que está seu terceiro ano à frente da bateria da Porto da Pedra.

Famosos curtem 1º dia de desfiles na Sapucaí; veja fotos Famosos curtem 1º dia de desfiles na Sapucaí; veja fotos

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade