0

Um ano após golpe, Lexa se emociona ao confirmar trio em SP

A funkeira carioca promete aquecer o carnaval paulistano com muita música e carisma.

29 jan 2020
17h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Vai ter Trio da Lexa sim! Após embalar vários hits no ano passado, como 'Chama ela', 'Apimentadíssima' e 'Combaty', a cantora se emocionou na noite da última segunda-feira  (27) ao anunciar oficialmente a estreia do seu trio elétrico.

Sonho realizado: Após sofrer golpe em carnaval de 2019 cantora Lexa estréia no carnaval de 2020 com o seu Trio
Sonho realizado: Após sofrer golpe em carnaval de 2019 cantora Lexa estréia no carnaval de 2020 com o seu Trio
Foto: Instagram/Reprodução

A notícia foi revelada em seu perfil oficial do Instagram, onde a funkeira, visivelmente emocionada, compartilhou um vídeo revelando a mais nova  empreitada, que promete ser um dos eventos mais aguardados do Carnaval de São Paulo.

Previsto para acontecer no dia 16 de fevereiro, na Marquês de São Vicente, Lexa ainda não divulgou muitos detalhes, como convidados e repertório do seu Trio, mas o público pode esperar grandes surpresas para o evento.

Na postagem onde revelou a novidade, as amigas e companheiras na Festa Combatchy, MC Rebbeca, Luisa Sonza e Anitta, parabenizaram a conquista da cantora, o que movimentou a rede gerando milhares de like e compartilhamentos. 

O trio da Lexa era um sonho desde 2019, que infelizmente foi interrompido após a dona do hit 'Sapequinha' contratar um trio para a sua apresentação e a pessoa responsável não comparecer ao local, deixando a cantora totalmente constrangida com a situação. 

Na época, mais de 100 mil pessoas aguardavam ansiosamente a estreia da funkeira, que em seguida recebeu o convite da cantora Preta Gil  para subir no seu trio no Ibirapuera. As duas fizeram um belo show, com direito a muito agito e alegria. 

Veja também: 

Anitta aposta em Gabriel do Borel para hit do Carnaval! Conheça o DJ!

 

Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade