A quadra fica localizada no bairro da Barra Funda, em São Paulo
Foto: Thiago Tufano / Terra
Após o rebaixamento da Mancha Verde no Carnaval paulistano, a quadra da escola de samba, localizada no bairro da Barra Funda, em São Paulo, estava praticamente vazia. Logo depois da apuração, realizada no Anhembi, apenas uma dezena de integrantes ficaram na sede da agremiação, que ficou com o 13º lugar e em 2014 desfilará no grupo de acesso. A diretoria da Mancha Verde deixou o sambódromo de São Paulo sem conversar com a imprensa.
Veja classificação final e todas as notas da apuração no Carnaval de São Paulo
<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/renuncia-papa/iframe.htm" data-cke-948-href=" http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/renuncia-papa/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Próximo da sede da torcida do Palmeiras, a quadra da Águia de Ouro, que ficou em terceiro lugar e só perdeu o título por ter sido punida em 1,1 ponto pelo atraso no desfile, já começava a lotar com as comemorações pelo bom desempenho.
A Mancha Verde homenageou os cem anos de nascimento do compositor Mário Lago com o samba-enredo 'Mario Lago - o Homem do século XX', porém obteve apenas 267,6 pontos. Curiosamente, a escola de samba da torcida organizada do Palmeiras foi rebaixada enquanto o clube de futebol também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a><a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>