Passista da Dragões da Real morre aos 22 anos
A escola de samba lamentou a morte da jovem nas redes sociais
Júlia Pereira, passista da escola de samba Dragões da Real, morreu aos 22 anos. A morte foi anunciada pela agremiação nas redes sociais nesta segunda-feira (2). A Dragões da Real integra o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Nossa comunidade está de luto pelo falecimento de Júlia Costa Pereira, passista da Ala Show - Malandros e Passistas da Real. Com apenas 22 anos, Júlia partiu cedo demais, deixando saudade eterna em todos que tiveram a honra de conviver com sua alegria e talento", escreveu a agremiação.
A organização da ala da qual Júlia fazia parte também lamentou a morte da jovem nas redes sociais. "Já estamos sentindo muito sua falta! Menina linda, comprometida e sorridente. Foi um prazer imenso conviver com você. Sua missão foi de luz, descanse em paz. Dançaremos por você", dizia a nota de pesar.
Lexa,que foi anunciada como madrinha de bateria da Dragões da Real neste ano, também lamentou a morte de Júlia. Em resposta à publicação da escola nas redes sociais, a cantora escreveu: "Meus pêsames! Que Deus conforte os corações", escreveu a funkeira.