PUBLICIDADE

Namorado de Lexa rasga elogios e diz não conseguir acompanhar ritmo: 'Preciso de 8h de sono, 2h pra ela é o suficiente'

Ricardo Vianna madrugou ao lado da artista para o Bloco da Lexa na manhã deste domingo, 28, no Rio; eles seguem 'firme e forte', ressalta

28 jan 2024 - 11h36
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Ricardo Vianna conversou com o Terra durante o Bloco da Lexa, neste domingo, 28
Ricardo Vianna conversou com o Terra durante o Bloco da Lexa, neste domingo, 28
Foto: Reprodução/Instagram/@lexa

O casal segue apaixonado. No Bloco da Lexa, na manhã deste domingo, 28, Ricardo Vianna não poupou elogios ao falar sobre a namorada, que guia o trio elétrico no pré-carnaval do Rio de Janeiro. Ao Terra, ele diz que estar ao lado dela é seu lugar e que tenta acompanhá-la, mas também assume que seu ritmo é diferente: “Preciso de 8h de sono, 2h pra ela é o suficiente”.

“É muita admiração, essa mulher trabalha demais. Acho que nas últimas 15 horas esse é o terceiro trabalho. Dois foram em São Paulo, pegou estrada, dormiu uma hora, quatro da manhã acordou porque tem que se maquiar e se preparar. E agora já tá aqui, se entregando desse jeito, se doando desse jeito. Ela é maravilhosa, ela é perfeita”, disse à reportagem, que acompanha a folia.

Neste ano, Lexa se pronunciou sobre boatos de que o namoro do casal teria terminado. No Instagram, ela negou o término e afirmou que Ricardo estava trabalhando muito e, por isso, não estava aparecendo com ela nas redes sociais. Ele é ator, pai de uma menina de oito anos e já foi campeão brasileiro de jiu-jitsu.

No bloco, Ricardo confirmou que eles seguem firmes e fortes. “Eu amo ela, tento estar do lado dela, sempre a apoiando. Eu a admiro muito, meu lugar é aqui, ao lado dela”, finalizou.

*Com colaboração de Beatriz Araujo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade