PUBLICIDADE

Mais de 60 mil acompanham duas noites de desfiles no Anhembi

2 mar 2014 - 17h53
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com a prefeitura de São Paulo, mais de 60 mil pessoas marcaram presença nas duas noites de desfiles das 14 escolas de samba do Grupo Especial no Anhembi. Os eventos ocorreram nas madrugadas da última sexta-feira e também neste sábado e contou com a participação das agremiações que disputam o título do Carnaval paulistano na temporada 2014.

Confira a Previsão do Tempo para São Paulo no Carnaval

O segundo dia de desfiles teve início às 22h30 com a Pérola Negra, com o enredo “Caminhos segui, lugar encontrei... Pérola Negra, A suprema felicidade”. Em seguida, a Gaviões da Fiel teve o enredo “R9 – O voo real do Fenômeno” , que contou a história do ex-atacante Ronaldo Luiz Nazário de Lima, desde a infância até se tornar um jogador internacional.

A Mocidade Alegre foi a terceira a se apresentar, com o tema “Andar com fé eu vou... Que a fé não costuma falhar”. A Nenê de Vila Matilde falou sobre “Paixões proibidas e outros amores”, enquanto o centenário do poeta Dorival Caymmi foi lembrado pela Águia de Ouro, que teve como enredo “A velha Bahia apresenta o centenário do poeta cancioneiro Dorival Caymmi”,

Às 03h55 foi a vez da Império de Casa Verde desfilar por meio do tema “Sustentabilidade: construindo um mundo novo”. A Acadêmicos do Tatuapé encerrou a noite com o enredo “Poder, fé e devoção: São Jorge Guerreiro".

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" data-cke-666-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>

Quarentonas do Carnaval<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/quarentonas-carnaval/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/quarentonas-carnaval/">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/quarentonas-carnaval/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/quarentonas-carnaval/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade