1 evento ao vivo

Lívia Andrade usa nova fantasia para o Desfile das Campeãs

9 mar 2019
09h56
atualizado às 10h18
  • separator
  • 0
  • comentários

A madrinha da bateria da Império de Casa Verde, Lívia Andrade, desfilou pela Império da Casa Verde com uma fantasia diferente daquela apresentada durante o desfile oficial da escola, no sábado passado. A Império terminou na quinta colocação do Grupo Especial e voltou à avenida na madrugada deste sábado para o Desfile das Campeãs.

Além de desfilar pela Império da Casa Verde em São Paulo, Lívia foi musa da escola Paraíso do Tuiuti, do Rio
Além de desfilar pela Império da Casa Verde em São Paulo, Lívia foi musa da escola Paraíso do Tuiuti, do Rio
Foto: Vagner Magalhães / Especial para Terra

"Foi uma opção usar uma nova fantasia", disse. Se da primeira vez a roupa foi inspirada na 'Princesa Lea', de Star Wars, desta vez a peça escolhida foi a de 'estrela', também referência à série. O Carnaval da Império da Casa Verde trouxe para a avenida o cinema, com  várias referências à sétima arte.

Além de desfilar pela Império da Casa Verde em São Paulo, Lívia foi musa da escola Paraíso do Tuiuti, na última segunda-feira, no Carnaval do Rio de Janeiro.

Ela disse que o Carnaval deste ano foi maravilhoso e que o saldo foi muito positivo. "As roupas que utilizei funcionaram bem. E posso dizer que me preparei muito. Quando vou para a avenida, é de corpo e alma", afirmou.

Veja também:

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade