2 eventos ao vivo

Ellen Roche promete leiloar fantasia e doar dinheiro

9 mar 2019
10h00
atualizado às 10h16
  • separator
  • 0
  • comentários

A atriz Ellen Roche, que voltou à avenida neste sábado para o Desfile das Campeãs do Grupo Especial do Carnaval paulistano, disse que vai doar a sua fantasia e que o dinheiro será destinado a uma "instituição de caridade", a ser escolhida.

Rainha de bateria da Rosas de Ouro, 3ª colocada, Ellen disse que o resultado pode ser comemorado como um título
Rainha de bateria da Rosas de Ouro, 3ª colocada, Ellen disse que o resultado pode ser comemorado como um título
Foto: Vagner Magalhães / Especial para Terra

Rainha de bateria da Rosas de Ouro, terceira colocada no desfile de São Paulo, ela disse que o resultado pode ser comemorado como um título. 

"Fizemos um desfile muito bonito e a diferença para a campeã (Mancha Verde) foi pequena. É como se fosse uma conquista", disse ela, que desfila pela escola desde 2012.

"Utilizei hoje a mesma fantasia da semana passada e agora vou guardá-la em um cofre. A intenção é fazer um leilão, como de outras vezes, e arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade. Estou vendo a melhor maneira de fazer isso", disse.

Sobre o valor que pretende arrecadar com a venda, ela disse não fazer ideia. "É como aquela propaganda: 'não tem preço'", afirmou.

Ellen fez ainda referência ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, e lembrou que a escola é presidida po, Angelina Basílio. "Dia da mulher é todo dia. A aqui na escola, temos essa poderosa no comando. Estamos muito bem representadas".

Veja também:

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade