0

Filho de Arlindo Cruz elogia samba nota 10 da X-9 Paulistana

Arlindo Neto cantou o samba, que tirou nota máxima, assim como o enredo

5 mar 2019
20h00
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

A X-9 Paulistana não ganhou o Carnaval de São Paulo deste ano, mas certamentea homenagem ao sambista Arlindo Cruz será lembrada por muito tempo. Com o nome “O Show Tem Que Continuar, Meu Lugar É Cercado de Luta e Suor, Esperança de Um Mundo Melhor”, a agremiação recebeu nota 10, mas ficou apenas na 10ª colocação. Mesmo assim, o filho do artista, Arlindo Neto, fez questão de agradecer.

Arlindo Cruz desfilou pela X-9 Paulistana e emocionou o público.
Arlindo Cruz desfilou pela X-9 Paulistana e emocionou o público.
Foto: Guilherme Rodrigues / FuturaPress

“Sorriso de quem tirou nota máxima em samba enredo e nota máxima em enredo”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece com o pai sorrindo. Em 2017, Cruz sofreu um AVC e até hoje se recupera. Neste ano, ele completa 60 anos, o que rendeu a homenagem da escola paulistana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

 

Arlindo esteve em pessoa no Anhembi, junto de sua família. Arlindinho homenageou ao cantar o samba-enredo ao lado do intérprete Darlan Alves. “Obrigado Arlindo Cruz por ser um enredo tão maravilhoso. Ficamos um décimo do tão sonhado desfile das campeãs, a X-9 passou por algumas dificuldades ao longo do ano, mas com garra honramos a grandeza da nossa agremiação! Ano que vem tem mais e nunca mais essa escola sairá dos nossos corações e nossas vidas... OBRIGADO São Paulo e parabéns por amar e respeitar tanto o SAMBA!’.

Veja também:

Ivete interrompe confusão e dá bronca em "brigão"

 

Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade