0

"Minha fé é maior que a dor", diz mulher de Arlindo Cruz

Após indefinição, sambista esteve presente em homenagem da X-9 Paulistana dois anos após sofrer um AVC

2 mar 2019
13h19
atualizado às 16h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, se emocionou ao falar sobre a presença de seu marido no desfile da X-9 Paulistana em homenagem ao sambista, que sofreu um AVC há cerca de dois anos.

"É Deus. O dia que a minha dor for maior que a minha fé, é porque chegou o fim. Minha fé é maior do que a dor que a gente tá passando nesses dois anos. Fiz um acordo com Deus e Deus permitiu a ele muito tempo pra viver feliz", afirmou Babi durante a transmissão do carnaval da TV Globo.

Arlindo Cruz desfilou pela X-9 Paulistana e emocionou o público.
Arlindo Cruz desfilou pela X-9 Paulistana e emocionou o público.
Foto: Newton Menezes / FuturaPress

"O que eu vou falar? Não tem uma lágrima mais pra sair. Não tem mais alma, não tem mais nada. Só tem conclusão, felicidade. Obrigada X-9", concluiu, antes de se emocionar a ponto de não conseguir continuar a entrevista.

O filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, um dos cantores do samba-enredo da escola, também falou sobre o momento: "Foi sinistro. Foi lindo. Foi forte. Do jeito que ele merecia. Não sei nem dizer. Procurei me controlar pra manter a afinação, porque eu tava cantando".

Participação surpresa

A presença de Arlindo Cruz no desfile em sua homenagem veio de forma inesperada. Na última quinta-feira, 28, sua mulher havia publicado uma nota oficial em suas redes sociais informando de sua não participação.

Na nota, a família afirmava que Arlindo estaria "clinicamente apto" a participar da festa pela equipe médica, mas os custos da infraestrutura necessária para sua participação teria sido crucial para a desistência da ideia.

Isso porque uma estrutura médica, de transporte e de segurança especial precisou ser organizada para que Arlindo Cruz pudesse participar do desfile com enredo em sua homenagem.

Veja também:

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade