PUBLICIDADE

Campeã do BBB20 sonha com programa na Globo e revela projeto em andamento

Thelma Assis curtiu o carnaval de São Paulo em camarote no segundo dia de desfiles

11 fev 2024 - 03h54
(atualizado às 04h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A campeã do BBB20, Thelma Assis, revelou que está se dedicando a um projeto próprio na televisão que une a medicina à comunicação. Ela desfilou pela Mocidade Alegre no carnaval de São Paulo.
Thelma Assis assistiu desfiles do segundo dia do carnaval de SP em camarote
Thelma Assis assistiu desfiles do segundo dia do carnaval de SP em camarote
Foto: Reprodução/Instagram

A campeã do BBB20, Thelma Assis, revelou em conversa com o Terra que está se dedicando a um projeto para a televisão. Ela desfilou pela Mocidade Alegre em São Paulo na madrugada deste domingo, 11, no segundo dia de desfiles no Anhembi. A passista acompanhou os desfiles no Camarote Bar Brahma 2024, logo após sair da avenida.

Atualmente na Globo, com o quadro Bem Estar, Thelma não descarta a possibilidade de um dia ter um programa próprio. Ela, inclusive, revelou que um projeto está em andamento.

"Eu estou muito feliz hoje com a oportunidade que eu estou tendo de falar todo final de semana sobre saúde para as pessoas, ter o feedback positivo das pessoas, e eu tenho muito ainda que trilhar na comunicação. Estou com um projeto, esse ano tem novidade aí", relatou. O projeto concilia a medicina com a comunicação, e deve ir ao ar em um canal parceiro da rede Globo, segundo ela.

Desfile

Thelma desfilou pela Mocidade Alegre em São Paulo
Thelma desfilou pela Mocidade Alegre em São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram

Com fantasia repleta de losangos e muitas cores, Thelminha brilhou na avenida com muito samba no pé pela Mocidade Alegre. Agora, ela diz que irá curtir o carnaval torcendo pela escola de samba do coração.

"Ufa! Sensação de dever mais que cumprido. A Mocidade passou linda na avenida, e agora é aguardar a apuração e curtir, porque é carnaval!", disse.

BBB

A campeã do BBB disse que tem acompanhado a casa mais vigiada do Brasil neste ano, e elogiou a seleção de participantes, sem declarar torcida. "Fico acompanhando, dando uma olhadinha ali, uma espiadinha de vez em quando e também pela internet. Estou gostando. Achei o elenco super diverso, super popular".

Saúde no carnaval

Para manter a forma em dia no carnaval, Thelma Assis diz que não fica "neurótica", e que tenta se manter sempre saudável. "Eu não sou neurótica com corpo, não. Eu sempre tento ter um corpo saudável, e aí a estética é uma consequência".

É um corpo saudável, resistente, vou continuar treinando o ano todo". Ela também diz que não passa vontade com a dieta, mas evita excessos. "Não sou super exigente", conclui.

*A cobertura do Terra no Carnaval é um oferecimento de Brahma

**Texto com colaboração de Marcela Ferreira

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade