PUBLICIDADE

"Beijar é bom, quem não quer?": Tiago Abravanel fala de relacionamento aberto no carnaval

Tiago comanda o Bloco do Abrava usando um look com amarelo, laranja e vermelho da cabeça aos pés

3 fev 2024 - 13h15
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
No Bloco do Abrava, Tiago Abravanel beija bastante, anima público, fala sobre família e BBB, além de receber convidadas como Márcia Fu e Nicole Bahls.
Thiago Abravanel
Thiago Abravanel
Foto: Lucas Chiereguini/Terra

O Bloco do Abrava, comandado pelo cantor e ator Tiago Abravanel, desfila na tarde deste sábado, 3, na avenida Faria Lima, em São Paulo. Animado com a folia, o artista, que tem um relacionamento aberto, deu detalhes de como é o esquema combinado com o marido durante o carnaval.  

“Ciúmes sempre tem porque é normal numa relação. Mas o meu marido é maravilhoso. E a gente se entende (...). Beijar na boca é bom demais, quem não quer? ‘Bora’ beijar na boca”, falou ao Terra.  

Thiago Abravanel
Thiago Abravanel
Foto: AgNews

Ao longo do cortejo, Abravanel cumpriu a promessa e beijou bastante. O primeiro foi o marido, Fernando Poli. Na sequência, ele convidou foliões para cima do bloco e também os beijou.

Com uma fantasia vermelha, laranja e amarela, Abravanel desfilou na Faria Lima também usando uma peruca das mesmas cores. Logo no início do bloco, ele cantou uma música da cantora Ludmilla. Veja o momento abaixo: 

Alfinetada

Ao longo do desfile, ele ainda mandou um recado para a família. “O povo olha para mim e acha que eu sou a Tele Sena”, comentou em referência ao título de capitalização do Grupo Silvio Santos, de quem é neto. 

“Eu não sou da parte da família que divide herança, eu sou da parte que tem que trabalhar. Que fique bem claro”, continuou o artista durante o cortejo do Bloco do Abrava, que saiu na Avenida Faria Lima, em São Paulo.

BBB

Abravanel ainda aproveitou a ocasião para falar sobre a desistência e saída de Vanessa Lopes do Big Brother Brasil, programa do qual também participou. Para Abravanel, o camarote - classificação para participantes que já são famosos antes de entrar na casa - não deve acabar. Abravanel, que também desistiu de sua edição, falou que, ao entrar no programa, não se sentiu pressionado por ser famoso. 

O Bloco do Abrava deve apresentar um repertório com canções tradicionais do Carnaval, como axé e marchinhas, e também sucessos recentes da música brasileira.

Entre as participações do Bloco do Abrava estão a apresentadora Nicole Bahls e a ex-Fazenda e ex-atleta, Márcia Fu. Ambas atenderam fãs ainda na concentração do desfile. 

“Eu sou a queen! Olha que gata que eu ‘tô’", disse Márcia, se referindo ao novo visual. Ela ainda deu dicas para beijar no carnaval. "A dica para paquerar é: encara o 'bofe' e não deixa ele escapar jamais!".

Por fim, Márcia comentou a recepção que teve quando deixou A Fazenda. "Todo mundo mais novinho me conhece, as pessoas mais jovens passam esse carinho para mim (...) Eu cantei a música [Escrito nas Estrelas] brincando, para divertir os colegas. Quando saí que vi que estava bombando para a Tetê [Espíndola] e para mim".  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade