PUBLICIDADE

Ivete Sangalo interrompe música para ajudar fã que passou mal: 'Vamos organizar aqui'

Cantora jogou água e pediu ajuda de cima do trio nesta quinta-feira, 8, na Praça Castro Alves

8 fev 2024 - 18h34
(atualizado às 19h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ivete Sangalo interrompeu seu show no carnaval de Salvador para socorrer uma fã que estava passando mal.
A cantora Ivete Sangalo durante abertura do carnaval de Salvador nesta quinta-feira, 8
A cantora Ivete Sangalo durante abertura do carnaval de Salvador nesta quinta-feira, 8
Foto: AgNews

Em meio à abertura do carnaval de Salvador nesta quinta-feira, 8, a cantora Ivete Sangalo interrompeu a apresentação para ajudar uma fã que estava passando mal na Praça Castro Alves, em Salvador.

"A gente vai organizar aqui. Eu vou tocar, mas deixa eu resolver aqui porque não adianta a festa ser boa para uns e para outros não. Tem que arrumar a festa. Vocês podem abrir aí, podem levar ela?", declarou.

A artista chamou atenção do público e pediu ajuda a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, além de jogar uma garrafa de água para a mulher. "Eu só vou cantar quando a gente organizar esse baba aí. Chama os meninos da polícia para dar essa força. É agonia de festa mesmo, não é confusão", disse.

"Quer uma água, minha filha? Espera aí. Se eu jogar vocês entregam? Vão passando de mão em mão", disse. Antes de retomar Cria da Ivete, a cantora perguntou sobre o estado da fã: "Você está melhor? Agora sim", completou.

Onde era o carnaval antes da Sapucaí? Sambódromo completa 40 anos! Onde era o carnaval antes da Sapucaí? Sambódromo completa 40 anos!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade