0

Três vítimas de acidente na Sapucaí seguem internadas

27 fev 2017
11h59
atualizado às 16h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Três vítimas do acidente ocorrido na noite de ontem (26) com um carro alegórico da escola de samba Paraísos do Tuiuti permanecem internadas, em estado delicado.

Delegado e peritos investigam local do acidente com carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, no Sambódromo
Delegado e peritos investigam local do acidente com carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, no Sambódromo
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A paciente Elisabeth Jofre, 55 anos, já saiu do setor de recuperação pós-cirúrgico do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Segundo informou hoje (27) a Secretaria Municipal de Saúde, por meio de sua assessoria de imprensa, embora tenha um quadro considerado estável, Elisabeth foi transferida para o CTI, onde sua evolução poderá ser acompanhada mais de perto pela equipe médica do Souza Aguiar.

Outra vítima do acidente, levada para o mesmo hospital, Maria de Lurdes Maura Ferreira, 58 anos, também saiu do setor de recuperação pós-cirúrgico e foi transferida para o CTI, onde permanece respirando com ajuda de aparelhos. Seu quadro é considerado grave.

A terceira vítima do acidente se encontra no Hospital Municipal Miguel Couto. É a fotógrafa Lúcia Regina de Mello Freitas. De acordo com a secretaria, ela está lúcida e orientada. Passou hoje (27) por novos exames no hospital e embora seu quadro seja considerado estável, ainda inspira cuidados, segundo a secretaria. Lúcia deve ser transferida para o CTI ainda nesta segunda-feira.

No total, 20 pessoas ficaram feridas no acidente com o último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, primeira a desfilar pelo Grupo Especial. Cinco delas foram levadas para hospitais e já foram liberadas e 12 foram atendidas no posto médico da Marquês de Sapucaí.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Policial, da Cidade Nova.

Veja também

Agência Brasil Agência Brasil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade