1 evento ao vivo

Musas na avenida: Sabrina de "virilha sarada" e Vivi de medusa

O primeiro dia de desfiles na Sapucaí contou ainda com as presença de Cris Vianna, Paloma Bernardi e Luiza Brunet

27 fev 2017
10h31
atualizado em 1/3/2017 às 09h47
  • separator
  • comentários

O primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro foi recheado de beldades como rainhas de bateria e musas, no domingo (26). As escolas Acadêmicos do Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, Salgueiro, Beija-Flor, Unidos de Vila Isabel e Paraíso do Tuiuti trouxeram para a Sapucaí nomes como Sabrina Sato, Viviane Araújo, Cris Vianna, Paloma Bernardi, Susana Vieira, Ticiane Pinheiro e Luiza Brunet.  

Sabrina Sato é rainha de bateria da Vila Isabel
Sabrina Sato é rainha de bateria da Vila Isabel
Foto: Daniel Pinheiro / AgNews

Sob styling de Yan Acioli e figurino de Henrique Filho, Sabrina Sato vestiu look ousado, deixando à mostra a "virilha sarada", como foi apelidada. A rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel sambou ao som de enredo "O Som da Cor", que fala dos ritmos de influência africana. Ticiane Pinheiro, musa da escola, exibiu costeiro repleto de plumas, peça que Sabrina não conseguiu colocar em São Paulo por chegar atrasada ao desfile da Gaviões da Fiel.  

Viviane Araújo samba como rainha de bateria da Salgueiro
Viviane Araújo samba como rainha de bateria da Salgueiro
Foto: Daniel Pinheiro / AgNews

De Medusa da mitologia grega, Viviane Araújo brilhou na Sapucaí como rainha de bateria da Salgueiro. O enredo da escola era "A Divina comédia do Carnaval", com referência à "A Divina Comédia", do italiano Dante Alighieri.

Luiza Brunet, musa da Imperatriz Leopoldinense
Luiza Brunet, musa da Imperatriz Leopoldinense
Foto: AgNews

Cris Vianna, Raíssa de Oliveira e Carol Marins estiveram à fente da bateria da Imperatriz Leopoldinense, Beija-Flor e Paraíso do Tuiuti, respectivamente. Com a rainha de bateria Paloma Bernardi, a Grande Rio contou com várias musas famosas para homenagear Ivete Sangalo, como Renata Kuerten, Luciana Gimenez, Thaila Ayala e Susana Vieira. Luiza Brunet chamou atenção vestida de índia no desfile da Imperatriz Leopoldinense, que tem o enredo "Xingu, o Clamor da Floresta”. 

Veja mais:

 

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade