PUBLICIDADE

Sabrina Sato brinca com genética japonesa e diz que vai desfilar até os 100 anos: 'Vão ter que me aguentar'

Em São Paulo, a apresentadora desfila pela Gaviões da Fiel e, no Rio de Janeiro, defende a Unidos de Vila Isabel

12 fev 2024 - 02h53
(atualizado às 03h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, disse que tem uma 'saúde de ferro' e que vai desfilar até os 100 anos de idade, devido à sua genética japonesa.
Sabrina Sato desfila pela Vila Isabel no Rio de Janeiro
Sabrina Sato desfila pela Vila Isabel no Rio de Janeiro
Foto: André Moreira/AgNews

A apresentadora Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, falou ao Terra que tem uma "saúde de ferro" e que vai desfilar até os 100 anos de idade, ao brincar sobre a genética japonesa. 

"É impressionante, tenho uma saúde muito boa. Acho que é um pouco da genética japonesa que eu herdei. Nunca fui ao enterro de uma japonesa. Brincadeira, não pode brincar com essas coisas", brincou ela.

A musa, que desfila com a Vila Isabel, comentou que "mulher japonesa dura bastante" e que vai desfilar até os 100 anos de idade.

"Acho que vocês vão ter que me aguentar pelo menos até uns 100 anos desfilando nesse carnaval", reforçou. 

Com uma fantasia colorida e futurista, Sabrina desfilou na Gaviões da Fiel, no Anhembi, em São Paulo, na madrugada de domingo, 11, em seu 20º ano como rainha de bateria da escola. Na noite desta segunda-feira, 12, a apresentadora vai se apresentar na Sapucaí com a Vila Isabel. Neste ano, a escola vai apresentar o enredo "Gbalá - Viagem ao Templo da Criação". 

De Sabrina Sato a Viviane Araújo: famosas gastam até R$ 250 mil em fantasias de carnaval De Sabrina Sato a Viviane Araújo: famosas gastam até R$ 250 mil em fantasias de carnaval

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade