PUBLICIDADE

Rebeca Andrade curte carnaval solteira após término com fisiculturista, diz jornal

A ginasta e o fisiculturista Luiz Cleiton estavam juntos desde junho de 2022; o motivo do rompimento não foi revelado

12 fev 2024 - 04h22
(atualizado às 05h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Rebeca Andrade, atleta
Rebeca Andrade, atleta
Foto: Paulo Tauil / AgNews

A ginasta Rebeca Andrade, de 24 anos, não namora mais o fisiculturista Luiz Cleiton, segundo o jornal Extra. Os dois estavam juntos desde junho de 2022. E, em dezembro de 2023, a atleta foi pedida em casamento. O motivo do término não foi revelado.

Recém-solteira, Rebeca aproveitou o carnaval para curtir com as amigas. Ela marcou presença nos desfiles da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada de sábado, 11. 

Em suas redes sociais, ela compartilhou os momentos ao lado das atletas Flavinha Saraiva e Lorrane Oliveira, e do fisioterapeuta da seleção de ginástica artística, Alvaro Margutti. 

Rebeca ainda não falou publicamente sobre a separação, mas não há mais fotos de Luiz Cleiton nas suas redes sociais, assim como não há fotos da atleta na página do fisiculturista.   

Questionada sobre a azaração no carnaval na Sapucaí, Rebeca afirmou que prefere não beijar pessoas em público. "Não gosto muito de expor em público, sou uma pessoa mais reservada nesse quesito, mas se gostar da pessoa não é um problema", comentou a atleta à Quem.

Luiz Cleiton: namorado de Rebeca Andrade é fisiculturista e já fez cosplay de herói Luiz Cleiton: namorado de Rebeca Andrade é fisiculturista e já fez cosplay de herói

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade