Mulher presa por morder pessoas em camarote na Sapucaí responde por lesão corporal, resistência e desacato
Ela também tentou morder guardas municipais. Segundo as autoridades, mulher apresentava sinais de embriaguez e resistiu à abordagem
Uma mulher detida após morder pessoas em um camarote na Sapucaí, enquanto acompanhava o carnaval no Rio de Janeiro, irá responder pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato, segundo informações da Polícia Civil.
A mulher foi levada para a 6ª delegacia de polícia, na Cidade Nova, região da Marquês de Sapucaí.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato. Ela passou por uma audiência de custódia e vai responder em liberdade.
Na noite de terça-feira, 4, a Guarda Municipal foi acionada pelos seguranças de um camarote no setor 5, devido à mulher estar mordendo pessoas no local. Ela apresentava sinais de embriaguez, resistiu à abordagem, e continuou tentando morder, inclusive, os guardas. Ninguém se feriu.
Essa foi a terceira prisão feita pelas equipes da Ronda Maria da Penha da GM-Rio no Sambódromo. Os demais casos foram de flagrantes de violência contra a mulher, na sexta-feira, 28, e no domingo, 2.
A defesa da suspeita não foi localizada. O espaço segue aberto para manifestação.