0

Carnaval do Rio

Mileide Mihaile confirma presença no Carnaval carioca 2020

AGNews / PurePeople

A influenciadora digital desfilará pela segunda vez representando a escola de samba Acadêmicos da Grande Rio

13 fev 2020
11h00
  • separator
  • 0
  • comentários

M de mulher, musa e de Mileide!

Após fazer um enorme sucesso no Carnaval do Rio de Janeiro no ano passado, a empresária Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor sertanejo Wesley Safadão, retorna ao seu posto de Musa da Grande Rio e promete agradar os foliões.

A influenciadora digital, que ficou conhecida após viver uma relação conflituosa com o ex-marido, estreou como musa da Grande Rio em 2019, onde esbanjou simpatia e samba no pé em uma performance merecidíssima de nota 10.

Mileide Mihaile posa sensual de lingerie vermelha
Mileide Mihaile posa sensual de lingerie vermelha
Foto: O Fuxico

Na noite dessa última terça-feira  (04), a musa participou do ensaio na quadra da Grande Rio e posou com um look todo trabalhado na combinação do jeans e muito brilho. O Cropped usado pela influencer conta com um design em pedrarias, já o tom vermelho do tecido faz referência a uma das cores representativas da escola de samba.

Além de Mileide Mihaile, Paola Oliveira desfilará pela escola tricolor, mas com a função de rainha de bateria, posto que foi ocupado por Juliana Paes durante dois Carnavais.

Alcançando a 9º posição no Carnaval do Rio em 2019, a Acadêmicos da Grande Rio se apresentará no dia 23 de fevereiro na Sapucaí e terá como samba-enredo a canção intitulada “Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”, que faz um apelo à intolerância religiosa.

Relembre a apresentação da Musa na Grande Rio no ano passado:

Veja também:

Carnaval! Mileide Mihaile mostra corpão OK! em ensaio da Grande Rio

 

Fonte: ED
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade