Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornal diz que Grande Rio impôs regras para continuidade de Virginia; escola nega

Estreando como rainha da bateria da agremiação, Virginia levou polêmicas para a avenida

19 fev 2026 - 10h10
(atualizado às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Tumulto, vaias e muita tensão: como foi a estreia de Virginia Fonseca na Grande Rio:

Depois das polêmicas envolvendo broncas à equipe de Virginia Fonseca e vaias durante a passagem da rainha de bateria da Grande Rio, a escola de samba teria imposto algumas regras para a continuidade dela no posto, segundo o jornal Extra!. No entanto, a agremiação nega. 

Ao que parece, a influenciadora não deu sorte para a agremiação no carnaval de 2026, que terminou em oitavo lugar, pela primeira vez em seis anos, e não estará no desfile das campeãs. Segundo o jornal, a namorada de Vini Jr. é uma das maiores preocupações da cúpula da escola de Duque de Caxias. 

Ela foi vaiada ao ser anunciada antes da escola entrar. Pouco antes de desfilar, Virginia reclamou por ter que colar o tapa-sexo ao corpo, e no meio da avenida, a peça descolou — mas não caiu! Após o desfile, Virginia deixou a Sapucaí em um carrinho de golfe com muitos seguranças, sendo vaiada e sob gritos de “Paolla”.

Segundo o jornal, se não fosse o contrato de dois anos firmado entre a presidência da escola e a empresa de cosméticos dela – que investiu R$ 15 milhões na folia, ocupando a quadra com quiosque e logomarca da WePink, além do lançamento de um perfume personalizado nas cores da agremiação – ela já estaria fora. 

Virginia diz que Grande Rio ‘entregou’ e comenta estreia na Sapucaí: ‘Mix de emoções’:

A polêmica envolvendo o nome da empresária e da escola gira em torno de uma série de acontecimentos antes e durante a apresentação. Um deles é com o presidente de honra, Jayder Soares, que perdeu a paciência com a equipe dela

No percurso do camarim de Virginia até a área de concentração, ele brigou com jornalistas, chamou uma repórter de “mentirosa” e seguiu com as broncas por algum tempo, gerando comentários na live sobre a grosseria. As broncas também foram distribuídas para ela, seguranças, videomakers e até amigos da influenciadora. 

Segundo o jornal, a irritação de Jayder teria começado ainda no camarote, onde as musas e componentes da escola estavam se arrumando. A empresária teria exigido convite para todos. No local, a uso de celular o tempo todo para registros o teria incomodado. Já no desfile, três pessoas e seguranças teriam ficado como apoio dela e isso tumultuou a sua evolução ao longo da avenida. 

Virginia Fonseca antes de desfile como rainha da Grande Rio
Virginia Fonseca antes de desfile como rainha da Grande Rio
Foto: Leo Franco/AgNews

Entre as exigências, conforme o Extra!, está em Virginia se livrar dos ‘puxa-sacos’ até o próximo carnaval. Além disso, querem que ela descanse a imagem. A diretoria teria entendido que ela se sobrepôs à escola. “Um tiro no pé”, afirmou ao jonal um integrante do alto escalão da Grande Rio. 

Com o início dos trabalhos para o carnaval de 2027, a ordem é que ela apareça somente em eventos importantes na quadra. Questionada pelo Terra, a assessoria da agremiação negou que regras tenham sido impostas. 

“Isso não procede. Todos estão muito felizes com ela. Ela participou ontem da apuração, inclusive. Está sempre nas atividades da escola”, finalizou. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade