Homem é esfaqueado ao final de bloco de carnaval no Rio de Janeiro
Folião participava do bloco Orquestra Voadora no domingo, 21, quando foi golpeado nas costas na Avenida Beira Mar, na Zona Sul
Um homem ficou ferido após ser esfaqueado no fim do ensaio do bloco Orquestra Voadora, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O crime ocorreu no domingo, 21, enquanto a vítima acompanhava a agremiação carioca. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como roubo e tentativa de furto. Na ação, oito suspeitos foram presos pela Polícia Militar.
Um homem foi esfaqueado no fim do ensaio do bloco Orquestra Voadora do domingo, 21, na Avenida Beira Mar, no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O folião, identificado como Alexandre Heringer Tavares de Oliveira, de 35 anos, teve ferimentos nas costas e foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
A vítima, que recebeu alta hospitalar ainda na noite de domingo, lamentou a situação em entrevista à TV Globo. Apesar do susto, Alexandre destacou sua relação com a festa e os blocos de rua da folia carioca. "Eu amo carnaval. Já saio há vários anos de esquilo, coala, não quero abandonar isso. Mas, cara, foi quase minha vida embora", afirmou.
Segundo a Polícia Militar, oito suspeitos foram detidos com seis celulares, dois cordões, um relógio e duas facas por agentes do 2º BPM (Botafogo). O caso foi registrado como roubo e tentativa de furto pela 9ª DP (Catete). A Polícia não confirmou a ocorrência de outras pessoas feridas.