Hebe Camargo diz que "até Deus é fã de Roberto Carlos"
- ALINE FREIRE
A apresentadora Hebe Camargo, que desfila no último carro da Beija-Flor, se disse uma das maiores fãs de Roberto Carlos, mas não a número um. "É difícil ser a fã número um, porque o Brasil inteiro ama Roberto Carlos. Até Deus, já que estava chovendo muito e quando chegou a hora da Beija-Flor entrar em cena, a chuva parou", disse.
Hebe elogiou a riqueza das fantasias e dos carros alegóricos, e disse que aceitou na hora o convite para desfilar em homenagem a Roberto Carlos. "A Beija-Flor disse que ia homenagear o Roberto e me convidou. Aceitei na hora. Ele é muito amado pelo povo brasileiro. Roberto está emocionadíssimo com a homenagem", afirmou.
Esta é a segunda vez que Hebe desfila na Marquês de Sapucaí. Em 2001, ela desfilou pela Tradição, no enredo que homenageava seu então patrão Sílvio Santos.
Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.