Filho de Faustão diz que lê críticas sobre comparações com pai: "Jamais vou ser como ele"
Apresentador da Band, João Silva marcou presença na Sapucaí para acompanhar o 1º dia de desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio
Ser filho de uma lenda da televisão brasileira traz holofotes, mas também gera comparações. João Silva, filho do apresentador Faustão, é a prova disso. Ao Terra, ele confessou que lê críticas em relação ao pai. "Na verdade, a comparação é uma honra. Eu jamais vou ser que nem meu pai, ele é meu ídolo", garantiu em entrevista neste domingo, 11.
O apresentador do Programa do João Silva, na Band, marcou presença na Sapucaí para acompanhar o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
Segundo ele, as críticas o ajudam "caminhar para frente" e a ter uma percepção do que as pessoas estão comentando, seja positivo ou negativo.
"Eu adoro crítica. Tanto que a galera só fala, 'não, eu gosto de críticas construtivas', mas as destrutivas são boas também. Às vezes, você acaba sabendo diferenciar e caminhar para frente", reforçou.
João garantiu que a televisão mudou sua vida e que está realizando um sonho. "Quero ficar na televisão com certeza até o final da minha vida", disse.
No ano passado, o filho de Fausto Silva gerou burburinho na internet depois de participar do quadro Batalha do Lypsinc, do Domingão. Na época, João Silva disputou com o 'xará', João Liberato, filho do apresentador Gugu Liberato.