0

Bumbum de Valesca Popozuda é alvo de críticas nas redes sociais

11 fev 2013
02h34
atualizado às 09h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Valesca Popozuda foi um dos destaques da Salgueiro na primeira noite de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro. Diferente do ano passado, a funkeira veio sambando no chão, com uma fantasia que representava o Photoshop. Porém, uma coisa parece ter chamado mais a atenção do público do que o samba no pé e o rebolado de Valesca: seu bumbum, que foi alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Comentários como “a bunda siliconada da Valesca Popozuda é um trem feio demais” e “as fotos da bunda da Valesca Popozuda mostram o quanto o ser humano pode ser bizarro” surgiram no Twitter após a performance da funkeira na avenida. Na sexta-feira (8), Gracyanne Barbosa, que desfilou pela Unidos do Jacarezinho, também foi criticada por suas formas nas redes sociais.

 

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Veja também:

Silent Hill pode chegar em breve; entenda os rumores
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade